quarta-feira, 2 de junho de 2010

O QUE VOCÊ SENTE É O QUE VOCÊ VIBRA E O QUE VOCÊ ATRAI...

Eduardo >>Billy:

Você atrai o que sente, o que você realmente vibra pensando e sentindo.
Para que ficar preocupado com o que pensa, ou ficar querendo ter só pensamentos positivos, isso na realidade só vai fazer você resistir mais, vibrar a falta do que você realmente quer, a sua preocupação já é um sinal de que você não está se sentindo bem, não está vibrando felicidade, apreciação.
Sempre um assunto é dois assuntos, o desejo e a falta do desejo.
Ou você permite que o seu desejo seja realizado, que ele venha para você de qualquer forma ou de qualquer maneira que a Lei da Atração venha encontrar, ao você continuar a pensar nele e então partir dessa busca gostosa de razões para se sentir bem ao imaginar o desejo como já realizado, daí você mesmo cria atração a circunstancias, pessoas e eventos para a sua materialização.
Ou você não o permite, criando assim resistência a sentir-se bem, se preocupando no como vou conseguir? Quando isso vai chegar? Ou, e se algo vir a dar errado? Resistência é continuar olhando, focando onde você ainda está, ai onde está agora sem o seu desejo.
Permissão é você focar, dar sua total atenção na felicidade que isso vai te trazer quando for realizado, criando desde já uma vibração em você mesmo de êxtase antecipado, de um orgasmo mental no agora, o único local onde realmente tem poder, o único local onde podemos fazer algo, e é bom lembrar que, antes de se fazer qualquer coisa, é preciso ser, sentir o que se quer, depois é preciso sentir-se tendo aquilo que se deseja já como seu, e só depois disso, fazer qualquer coisa, fazer algo sem se sentir bem, é criar mais resistência ao seu desejo.
O maior desejo do brasileiro ainda é um carro, muitos ainda não o têm, outros até já conseguiram chegar bem pertinho, mas, não do carro dos sonhos, do que realmente desejavam, por quê? A questão é bem simples, continuam a dedicar sua preciosa e total energia em primeiro plano, no “fazer” coisas para então poder obter-lo, porém, continuam antecipadamente vibrando preocupações, será que o dinheiro vai dar?
*
VIBRELEVE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário