quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Orações e Afirmações"

Bem,gente Tenham um abencoado dia.
por Christina


"Orações e Afirmações"


Muito do meu trabalho envolve lembrar as pessoas que eles podem ter as coisas que eles querem. Quando você nasceu para esta vida, você estava sob um sistema de karma. Você recebeu em sua vida de acordo com suas lições cármicas, e só isso, nada mais e nada menos. Quando a quarta (4) dimensão chegou em 2003, todo o karma terminou. Mas as pessoas estão ainda com a mentalidade de ser controlada pelo karma e ego por milhares e milhares de anos entao eles não sabem ou acreditam que podem agora ter mais do que eles sabem que eles merecem.Esta nova energia permitiu-lhe crescer e ser mais responsável por si mesmo.
Este é o caminho do Senhor e Seus Anjos explicaram para mim. Quando você nasceu para esta vida, você era uma criança de Deus. Como uma criança voce sempre teve que pedir coisas. Desde que a quarta(4) Dimensão chegou, agora somos filhos adultos de Deus. Como adultos, não temos que pedir mais. Nós temos mais responsabilidades espirituais de nossas próprias vidas. Como um adulto responsável, você não precisa ir para seus pais e perguntar se você pode ter um novo emprego, um carro novo, uma nova casa, mais dinheiro, etc. Não, você vai até eles e partilha a sua boa notícia. Eu tenho um novo emprego. Eu tenho um carro novo. Eu tenho uma casa nova. Agora estou fazendo mais dinheiro. E seus pais estão felizes por você. Deus é o mesmo. Às vezes pensamos em Deus como ser humano. Ele não é. Ele não tem limites e Ele já respondeu "sim" para tudo o que seu coração deseja para si mesmo. Entao agora, quando você orar e afirmar coisas para si mesmo, para combinar com a nova energia em que vivemos, podemos dizer ao Universo o que é que nós queremos. E o Universo começa a trabalhar sobre essas coisas.

Um exemplo de uma oração que você pode dizer para você quando você precisar de dinheiro, mas você não está trabalhando atualmente é:

"Agradeço-lhe Senhor (que vocês chamam de origem), que eu agora tenho o dinheiro entrando em minha vida em todos os sentidos, da maneira mais fácil. Agradeço-lhe que isso acontece de repente, hoje! Amém ".
Portanto, se você é uma mãe que fica em casa e seu marido é o único provedor, você está pedindo para o Espírito trazer mais dinheiro para sua vida, mas deixar o Espírito decidir a melhor maneira de fazê-lo. Com essa oração, é respeitado caminho espiritual de seu marido por não pedir para ele ter algo que pode ter sido ao contrário do que ele está aprendendo sobre o Plano Terrestre. Se vem atraves de seu marido ótimo. Se vem com uma herança de um distante parente perdido, ótimo. Se vier com um reembolso do governo, grande. Se ele cai do céu, ótimo. Não importa e você deu ao Espírito mais liberdade para ele obter-lhe o dinheiro mais rápido. E, a propósito, "Amém", acrescenta mais ênfase, porque significa "Está feito."

Vamos dizer que você está colocando uma oferta em uma casa e está correndo em algumas questões. Aqui está o que você poderia dizer:

"Agradeço-lhe Senhor que agora eu tenho minha nova casa no (endereço), em (cidade). Agradeço-lhe que todos os obstáculos à minha mudança são removidos imediatamente, de repente hoje. Amém e Amém! "

Nós não rezamos para onde nós estamos, nós rezamos para onde estamos indo. Afirme agora que voce tem sua própria casa e depois afirme que os obstáculos foram resolvidos. Você pode usar a mesma oração para vender a sua casa apenas mudando algumas palavras. Altere qualquer uma dessas orações para atender à sua situaçao atual.
O Universo é literal. Tudo o que você fala é que funciona. (Nos começaremos a falar sobre trabalhar em seus pensamentos após a 5 ª Dimensão chegar em um par de anos, mas por agora, todos nós estaremos lembrando voce que deve ser cuidadoso com o que você fala. A palavra falada é onde você tem mais poder agora. )
O melhor momento para dizer suas orações é quando você está mais fresco para a maioria de nós seria pela manhã. Depois de voce dizer suas orações ou afirmações, o melhor é prestar atenção ao que você fala durante o dia. Quando você falar com sua família ou amigos e você está falando o que você vê em sua vida, então você pode estar falando contra o que você disse a pouco que queria para o Espírito. E, assim, voce tem cancelado suas orações. Eu perguntei ao Senhor se havia uma maneira de contornar isso enquanto estamos em um corpo humano e nós precisamos dar vazão às vezes e falar a realidade que vemos. Ele me disse que nós poderíamos escolher uma pessoa em nossas vidas, pedindo ao Espírito por um espaço sagrado ser fornecido ao falar com essa pessoa e pedindo para o Universo não agir em qualquer coisa que é falada durante esse tempo que estamos juntos. Assim, você pode ter um amigo para compartilhar. Qualquer outra pessoa fora dessa pessoa em sua vida, você tem que ter muito, muito cuidado com o que você fala.
Esta é a razão número um para não ter suas orações respondidas em sua vida, porque você está conversando com os colegas sobre como as coisas estão ruins ou como o seu ex nunca paga o que o tribunal lhes disse para você e que estão sempre tendo problemas para sobreviver e não consegue encontrar um bom emprego, etc. Se você parar de falar contra as suas orações, você terá um grande avanço. Pode demorar um pouco para conseguir que as rodas espirituais va na direção certa para você, mas você vai ver uma diferença no que começa a aparecer em sua vida. Eu estive lá e fiz isso. Isso fez uma diferença ENORME para mim manter minha boca fechada ou apenas dizer coisas para as pessoas como isso: "As coisas estao interessantes na minha vida.". Ou: "Minha vida está ficando melhor a cada dia." Ou: "Bem, Joao é Joao." Se você observar essas palavras, nenhuma delas vai falar contra uma oração para pedir mais na vida. E aquela sobre o "Joao" nos não falamos que ele continua "Joao". Dizendo desta maneira, você deu ao Espírito
Se voce estiver procurando um relacionamento aqui esta uma oração que nós sugerimos,

"Agradeço-lhe Senhor, que eu agora tenho o maior amor da minha vida em pé na minha frente, de repente, hoje. Agradeço a você que você me mostrou sinais claros de quem é essa pessoa e se há coisa que eu preciso fazer para me encontrar com ele / ela. Amém ".

A pessoa que você está atraindo será o mesmo que o seu coração de luz * * é. Se você esta livre da raiva, rancor, etc, você vai conhecer alguém que é o mesmo. Se você está apegado em questões do passado e não está pronto a perdoar, você vai encontrar alguém com a mesma abertura de coração. É sempre melhor quando você está procurando um novo tipo de relacionamento, que você gaste tempo em si mesmo soltando tudo o que você não quer para seu futuro. (Eu tenho um ótimo vídeo que pode te ajudar com isso é chamado de "perdão com os Anjos").

Na energia que vivemos hoje, o sinal claro é geralmente o coração palpitar. (O chacra do coração é o chakra da 4th Dimensao de modo que é onde as confirmações serão sentidas.) Se você está tentando descobrir se logicamente a pessoa que você acabou de conhecer ou esta namorando é o maior amor para você, nesse momento, eles não são.
Se você está fazendo um trabalho espiritual em serviço aos outros ou se quiser, aqui está uma sugestão:

"Agradeço-lhe Senhor, que eu agora envio Anjos para os quatro cantos do mundo para anunciar que agora estou disponível para servir todos os que estão prontos. Deixe os Anjos orientá-los a cruzar o meu caminho. Eu rezo Eu sou abençoado para ser uma bênção para os outros. Amém ".

Nós não rezamos para onde nós estamos, nós rezamos para onde estamos indo. Sonhe... estire-se ... onde você está indo? O que você quer em sua vida? Ore / afirme para essas coisas como se você já as tivesse. E lembre-se de sorrir quando você está falando suas orações em voz alta.
Eu coloco orações cada dia para compartilhar com as pessoas e para ajudar a capacitar e incentivá-los. Sinta-se livre para inscrever-se para ver estas orações, se isso é algo que você gostaria. E saiba que eu estarei de acordo com você para todas as suas intenções e orações, se você quiser enviar um e-mail para mim e me pedir para fazer. Eu acredito que você pode ter uma vida melhor hoje, só falando em ser.

Tenha um mês de manifestação glorioso,

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário