quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Desejo

Eduardo >>Billy:

Tudo nasce de um desejo
*
É o desejo que expande as pessoas, o mundo e a própria vida em todos os sentidos.
Todos nos nascemos do mais forte desejo, o desejo de expressão sexual. E é os contrastes na vida, o fator predominante para criamos sempre mais um novo desejo, estamos sempre, desde nascer, desejando liberdade, desejamos felicidade e desejamos estarmos em eterna expansão, porque é o desejo o único responsável por toda a expansão em todo o Universo.
*
É o desejo que movimenta tudo e a todos, qualquer sucesso no mundo, é um desejo realizado e quando o realizamos, logo iniciamos a criação de mais um novo desejo, e felizmente isso nunca tem fim.
*
É na maternidade e paternidade, na família, na saúde, no amor, na música, no futebol, no carnaval, nas festas, nas indústrias, na cosmética, na moda, no turismo, na informática, internet e etc, etc e etc... Estamos todos interligados pelos nossos desejos.
*
Criamos muitos desejos em todos os momentos, para os realizarmos, nos mesmos temos de nos libertar do apego de ficar querendo saber quando e como eles virão e nos tornarmos felizes antes mesmo de tê-los, essa é toda a equação da realização, porque a felicidade é contagiosa e rapidamente é compartilhada e cada desejo se une aos outros expandindo a vida como um todo.
*
Eu te desejo muitos desejos e muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário